Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/10/2024 às 20:47

ID: 200597291

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A muito tempo temos problemas com internet lenta, e sempre que ligamos euma desculpa. Hoje mesmo liguei e um atendente chamado Ryan disse que está normal, esta lenta pq eu tenho 10 aparelhos ligados. Eu acho que eu não precisaria desligar um aparelho para usar outro. E pagamos carro, e sempre fica lento nos fins de semana, não importa se tem muita gente usando, pq a gente para individual e não em grupo.

Compartilhe