Produto com defeito e não recebimento de substituição, resultando em cobrança indevida e falta de estorno.

Não respondida
João Pessoa - PB
23/05/2026 às 10:52
ID: 249466627
Fiz uma compra de uma bomba de alta, veio uma bomba com defeito. Após um mês me enviou outra a qual nunca chegou depois de mais uma mês o mesmo informou que tinha sido extraviada pelo correios. Disse que enviaria outra . Acabou que comprei um bomba nova devido ao tempo de espera a pois um mês chegou outra bomba onde informei que já havia comprado. Então encaminhei os produtos de volta onde o vendedor já recebeu, e até a presente data não houve a devolução do valor pago . Já entrei em contato por várias vezes onde o mesmo nem se quer responde as mensagens. Isto se arrasta de novembro/25 até a presente data