Demora excessiva e falta de resolução para entrega de jogo após pagamento via Pix

Não resolvido
Ouvidor - GO
25/06/2026 às 20:43
ID: 252378293
Fiz a compra de um jogo com esse pessoal, paguei por pix, me falaram que tinha que esperar 3 dias úteis pra cair o pix do boleto pra eles, esperei e nada, fui atrás , disseram que meu banco cancelou o pix sozinho, provei mandei vídeo do meu extrato todo, entrei em contato com meu banco provarando que não tinha cancelado nada, aí disseram que vão me passar pro financeiro e agora tenho que esperar mais 3 dias úteis pra entrarem em contato comigo , ou seja 2 semanas na espera de um jogo e nada de resolverem.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 21:58
Olá, Filipe, tudo bem?
Lamentamos pelos transtornos e entendemos sua insatisfação com a demora na resolução do caso.
Quando há divergências na confirmação de pagamentos, é necessário encaminhar a solicitação ao setor financeiro para uma análise detalhada. O prazo de até 72 horas úteis é o procedimento padrão para esse processo, porém buscamos concluir essas verificações o mais rápido possível.
Caso sua situação ainda não tenha sido resolvida, pedimos que mantenha contato com nossa equipe de suporte para que possamos acompanhar a análise junto ao setor responsável e dar continuidade ao atendimento.
Agradecemos seu relato e permanecemos à disposição para solucionar seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Rafa Gamer.
Consideração final do consumidor
25/06/2026 às 22:00
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0