Rafa gamer: Troca de senhas e falta de acesso ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

23/06/2026 às 15:28

ID: 252158797

Fiz uma compra de um jogo midia digital, o UFC 4 (PS4) sendo mais específico, e repentinamente a senha é alterada sem meu consentimento e sem a devida comunicação sobre a mudança de senha.
Comprei o jogo no dia 25/06/2025, e já tive que mandar 4 solicitações de suporte para a recuperação do acesso a conta, fora as outras vezes que aconteceu o mesmo problema e não consegui contato.
É um absurdo isto acontecer com tanta frequência e não haver uma justificativa e uma solução rapida.
O atendente da foto foi muito educado e rapido, mas alguns outros atendentes não sabem trabalhar com publico e resolução de problemas, não tem paciência e tão pouco sabem ler um "não deu certo" não tenho print pois o WhatsApp deles estava com a conversa temporaria de 24 horas. Mas lembrando que o funcionario deste print foi extremamente educado e eficiente.
Mas o serviço da empresa está muito ruim.

Compartilhe