Enganação ao consumidor

Não resolvido
Americana - SP
12/01/2025 às 15:49
ID: 207035815
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu mandei arrumar um iPhone, eles disserem q ficariam bom , a tela , pois o celulares estava funcionando tudo , ele voltou Não funcionando nnda área, N funciona a tela , e meu celular estava com bateria 88%agora N está ben carregando pegaram minha ,nnderam satisfações, N se puseram a selecionar o problema, falaram q isso N estava na garantia,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/07/2025 às 16:02
N resolveu o problema disse q N estava nen aí, não recomendo e não compro nunca Maia nessa loja
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0