Ar condicionado do carro novo não funciona e vendedor não responde

Resolvido
Tabuleiro do Norte - CE
02/02/2026 às 11:29
ID: 239503463
Comprei o carro faz nem 10 dias e o ar condicionado ja parou de gelar. Mandei msg pro vendedor e ele me deixou no vácuo, visualiza e n responde. Falta de respeito com o consumidor, arrumem isso ou quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 07:59
Olá! Entendemos sua insatisfação e vamos esclarecer os pontos de forma objetiva.
O veículo foi vendido com aproximadamente R$ 20.000,00 de margem abaixo do valor de mercado, justamente por se tratar de um seminovo, o que pressupõe a necessidade de revisões e eventuais reparos, especialmente em itens de desgaste e conforto, como o sistema de ar-condicionado.
Ainda assim, reconhecemos que o retorno do vendedor não ocorreu no tempo adequado, o que não condiz com nosso padrão de atendimento. Essa falha já foi tratada internamente e o processo corrigido.
Reforçamos que a negociação foi transparente quanto ao perfil do veículo e às condições praticadas. A devolução do valor não se aplica automaticamente nesses casos, mas seguimos à disposição para orientar e apoiar na melhor solução possível, dentro do que foi acordado.
Pedimos que o contato seja retomado pelos canais oficiais para que possamos dar andamento de forma adequada.
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 20:39
Já conversamos e o vendedor entrou em contato. O ar-condicionado foi avaliado e o reparo foi resolvido. Ficou tudo alinhado e o problema foi solucionado. Caso encerrado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5