Problemas de acesso ao curso Agentes Inteligentes e falta de suporte da Automatik Labs

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

27/12/2025 às 17:06

ID: 235991487

Comprei o curso da Automatik Labs, Agentes inteligentes, na Balck Friday, tenho comprovante. Acessei pela primeira vez e deixei para começar a estudar agora. Fui acessar, a senha não confere, não consigo redefinir senha pois digito o email para redefinir e não chega o email nunca. No suporte por whats app não me respondem, no instagram não me respondem e não atendem nenhum ligação.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2025 às 11:14

Olá, Jess! Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Identificamos que houve uma instabilidade pontual no sistema, o que acabou impactando o processo de redefinição de senha.

O acesso ao curso já foi enviado diretamente para você pelo WhatsApp, para garantir que consiga estudar sem novos impedimentos.

Além disso, convidamos você a participar da nossa comunidade no Discord, onde realizamos lives de suporte e orientações especialmente para quem está começando:
https://discord.gg/RgwR7cdDH6

Caso precise de qualquer apoio adicional, nosso suporte humano oficial está disponível pelo whatsapp:
(11) 5332-0272 atendimento de segunda a sexta, em horário comercial.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Automatik Labs