Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

15/03/2023 às 02:59

ID: 161033463

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a aquisição do curso CFG e paguei parcelado em 10x, com a promessa de que o curso seria mantido até minha aprovação. Acessei apenas 3 vezes a plataforma, pois estava sem tempo. Como fiz pagamento em 10x pretendia começar a estudar próximo ao final das parcelas, todavia me deparei com a exclusão do meu curso sem aviso prévio!!! Entrei em contato com a empresa para pedir que incluísse o curso na plataforma ou me devolvessem o dinheiro, não fizeram nem um e nem outro. Além disso nunca mais me responderam!!! Total desrespeito, como já paguei todo o curso e NAO utilizei, eles estão pouco se lixando para o cliente.!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2023 às 18:18

Oi Wesley, tudo bem?

Nós da ART temos como padrão a excelência na prestação de nossos serviços para com vocês, queridos alunos!
Verificamos e seu curso possuiu vigência de ******* dias. Com o término de tal prazo, o acesso foi encerrado em nossa plataforma, seguindo as condições contratuais.
Acreditamos que após nossa conversa a situação foi resolvida da melhor forma.
Ficamos muito felizes que esteja compartilhando a sua situação para que possamos melhorar ainda mais sua experiência para conosco. Muito obrigada pelo seu feedback, saiba que você faz parte da nossa evolução como empresa de ensino. Estamos trabalhando a cada dia para alinhar e aperfeiçoar nossos serviços.
Grande abraço e estamos juntos! Com carinho, equipe ART

Consideração final do consumidor

15/03/2023 às 20:32

O profissional Renato entrou em contato comigo e prontamente resolveu meu problema com o acesso ao curso. Grato pelo pronto atendimento e respeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10