Reclamação sobre propaganda enganosa e solicitação de reembolso de cursos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nilópolis - RJ

08/07/2026 às 18:55

ID: 253442845

Gostaria de registrar formalmente minha indignação e solicitar, mais uma vez, o reembolso do valor pago.

No dia 17/06, adquiri dois cursos da Sra. Rafaela Chagas, motivada pela publicidade apresentada. Contudo, após apenas cinco dias de acesso (22/07),percebi que o conteúdo e a forma de comercialização não correspondiam às expectativas criadas pela propaganda, motivo pelo qual solicitei o cancelamento dentro desse período.
Sinto-me profundamente [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada. Fiz um investimento que estava além das minhas condições financeiras, justamente por acreditar nas promessas divulgadas. Infelizmente, a experiência foi extremamente frustrante, gerando prejuízo financeiro e grande desgaste emocional.
Diante disso, reitero meu pedido de reembolso integral, esperando que a empresa resolva a situação de forma célere e respeitosa, em observância aos direitos do consumidor.
Aguardo um posicionamento urgente e uma solução definitiva para este caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 13:55

Olá,Juliana, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que ela não tenha atendido às suas expectativas.

Verificamos que a sua solicitação de reembolso foi concluído com sucesso, conforme consta na Hotmart.

De toda forma, nosso time de suporte entrará em contato para confirmar seus dados e auxiliar em todo o processo, garantindo que fique tudo certo por aí. Agradecemos pelo aviso e estamos à disposição para resolver isso o quanto antes.

Permanecemos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Seu Influencer