Recebi meu coturno militar Robust rasgado e a loja não responde

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/09/2026 às 12:01

ID: 259103501

No dia 07 de setembro de 2026, efetuei a compra de um coturno militar Robust, referente ao pedido n #2743.

O produto foi entregue em 12 de setembro de 2026. No momento do recebimento, constatei que a embalagem apresentava avarias. Ao realizar a inspeção do produto, identifiquei também um rasgo no solado do coturno, avaria que compromete diretamente a impermeabilidade, a durabilidade e a adequada utilização do produto.

Assim que identifiquei o problema, entrei imediatamente em contato com os canais oficiais da Rafale Calçados, buscando solucionar a situação de forma amigável e administrativa. Entretanto, apesar das tentativas e da insistência pelo WhatsApp, não obtive qualquer resposta. Além disso, ao tentar realizar a solicitação de troca diretamente pelo site, o sistema não reconhece o número do meu pedido, impossibilitando a abertura da solicitação por esse meio.

Diante disso, faço essa reclamação como última tentativa de solucionar a questão diretamente com a empresa, solicitando a troca do produto por outro em perfeitas condições de uso ou, caso isso não seja possível, a restituição integral do valor pago.

Compartilhe