Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2025 às 20:23

ID: 211270957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

compre um colchão inflavel no site https://******* no dia 07/02/*******, o valor era bastante atrativo, e até o presente momento não recebi meu produto. O site não valida autenticação e o código de rastreio dos correios não é verdadeiro esta dando erro.
o CNPJ que consta no site 58.*******.*******/*******04 na consulta no site da Receita Federal não confere o endereço. Acho que cai num [Editado pelo Reclame Aqui] então tomem cuidado

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2025 às 15:30

Boa tarde.
Informamos que nossa empresa não tem qualquer relação comercial com a empresa Viva Lar citada na reclamação.
Nossa empresa RAFCAR Acessórios automotivos com mais de 13anos de mercado presa pela transparência na comunicação com seus clientes.

Caso precise de maiores informações entre em contato
Atc

RAFCAR ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 00:02

Se não tem relação comercial com a loja que vendeu, deveria se preocupar por seu nome está sendo usado para fraidar os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0