Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] da vendedora *****, que se recusa a atender e deixa o cliente falando sozinho no Whatsapp.

Em réplica
São Paulo - SP
04/06/2026 às 10:47
ID: 250515905
Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]. Não respondem o Whatsapp, vendedora ***** extremamente [Editado pelo Reclame Aqui], se recusa a atender o cliente, deixa vc falando sozinha. Não compre o arrependimento será certo.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2026 às 16:16
Lamentamos sua manifestação, porém não concordamos com as informações apresentadas.
Em nenhum momento nos recusamos a atender sem motivo. Durante a conversa, foram realizadas diversas tentativas de atendimento, porém o diálogo passou a ocorrer de forma desrespeitosa e incompatível com os padrões de cordialidade que adotamos em nossa empresa.
Assim como todo consumidor tem o direito de escolher onde comprar, toda empresa também tem o direito de encerrar uma negociação quando não existe respeito mútuo entre as partes.
Ressaltamos que nenhum pedido foi formalizado, nenhum contrato foi firmado e nenhum pagamento foi realizado. Portanto, as alegações de abandono ou prejuízo ao consumidor não correspondem aos fatos ocorridos.
Permanecemos à disposição para atender clientes que mantenham uma relação respeitosa e cordial, valores que sempre nortearam o trabalho da Raffinatezza.
Atenciosamente, Raffinatezza Móveis Artesanais.
Réplica do consumidor
05/06/2026 às 22:23
Atendem clientes com preconceito, deixam o cliente por dias sem atendimento. Os móveis estão na minha residência e não consigo repor peças estragadas pois a empresa simplesmente me bloqueou no WhatsApp por não concordar e questionar o atendimento discriminatório que foi oferecido pela Evelyn.
A prova disso é que fui atendida em um número de celular normalmente e no outro empresarial fui destratada.
Nosso departamento jurídico tomará as devidas medidas cabiveis no Procon e Justiça Especial.
Não comprem ou serão tratados dessa mesma forma.