Entraram em contato comigo para efetuar o estorno porém já faz 2 meses que não estornaram

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/10/2022 às 08:52

ID: 150783621

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi ******* coxinhas frango e calabresa e veio ******* de queijo estou muito insatisfeita pois tento ligar tento mandar mensagem e não me respondem um absurdo isso, pago ******* reais nisso pra ficar insatisfeito, gostaria que resolvessem isso não gostei nem um pouco
Entraram em contato comigo para efetuar estorno e informaram que em até 2 faturas seria estornado porém não debitaram nada, já faz tempo que o problema está sem ser resolvido, muita falta de compromisso do ragazzo,

Compartilhe