******* e não recebi

Não respondida
São Paulo - SP
16/09/2023 às 22:39
ID: 172187635
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá venho por meio desta informar a minha insatisfação e descaso com o consumidor.
Por volta das 20h30 entrei no app do RAGAZZO fiz um pedido, fiz o pagamento e ok.
Quando foi 21h05 recebi uma notificação do app que meu pedido foi entregue, levei até um susto pq não recebi nada, então entrei em contato com a empresa através do WhatsApp e recebi uma mensagem do mesmo informando que receberia a mercadoria em 15 a 30 min ok fiquei aguardando até o momento 22h33 e até o momento nada, no app não há opção de cancelar e nem de reembolso e o app não dá uma satisfação.. um ABSURDO...
Espeto um posicionamento e quero meu dinheiro de volta pois fiz o pagamento através de pix e meus filhos foram dormi com vontade de comer as coxinhas