Tiecket nao resolvido Ragnarok LATAM

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarapari - ES

02/07/2026 às 10:48

ID: 252894819

Tenho um tickt aberto desde 6 meses atrás, e o ticket é em relação a um apromoção que ocorreu no jogo onde que se colocassmos certo valor em dinheiro para receber certos beneficios no jogo, ganhariamos uma certa quantidade de chances em uma roleta de premiação se consumicemos certa quantidade de pontos in-game.

Fiz a compra dos pontos do Jogo (JoyCoins) consumir eles, no dia seguinte ocorreu uma atualização e depois que os servidores ficaram abertos, fui verificar minhas chances que tinha na roleta (que era pra ser 10 chances) não tinha nenhuma. Depois fiz a compra de mais moedas no jogo para ver se realmente estava funcionando ou era error, e realmente estava, depois de fazer a verificação, abrir rápidamente o ticket, eles demoraram a responder, depois falaram que a pontuação seria em dobro, e quando chegou o dia de receber a pontuação, em vez de receber o dobro de 10 (que era pra ser 20) recebir apenas 2, contestei o ocorrido ao site e mesmo assim, eles contestaram falando que tinha me dado as chances na roleta certa, mas eu provei com prints que estava tudo errado, e desde então, eles não respondem mais o meu ticket.

irei enviar o numero do ticket, e os prints de tudo que já falei com eles em relção a este ocorrido.

Ticket - *****

O limite de imagens é apenas 3, mas se forem investigar, veram que meu ticket é longo e com um adialog exaustivo, pois é 6 meses nessa labuta. Tanto é que mandei outro ticket mostrando meus direitos como consumidor.

Aguardo a resposta atenciosamente., Obrigado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/07/2026 às 17:42

Péssimo, um descaso com os jogadores, só respondem quando quer e não estão nem ai para a situação daqueles que desfrutam do jogo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1