Nobreak Easy 1200 Ragtech com problema (nunca funcionou)

Compramos vários nobreaks dessa marca, acontece que 4 vieram com problema , novinhos e já não funcionavam. Levamos para a autorizada, e disseram quer era somente bateria, levaram mais de um mês para trocar 3 baterias. O 4 nobreak depois de mais de 1 mês falaram que estavam com o pino terra quebrado e que não teria mais garantia. Até entendo que quebraram o pino perde-se a garantia, mas como que foram me falar mais de 30 dias depois. Pedi o material de volta , para eu mesmo fazer o reparo, pois o nobreak ligava só estava fazendo barulho estranho. Quando fui buscar o nobreak de volta, o nobreak não ligava mais.E tinham colocado uma bateria velha, quando abri o nobreak verificamos que tinham trocado o integrado e a bateria. Entramos em contato com o fabricante, contamos tudo que aconteceu, disse que iria entrar em contato e nada, ligamos novamente, falaram que teríamos que mandar o nobreak de volta para a fabrica, aonde já se viu um negócio desse, o cliente comprou o produto, não usa o produto , pois o mesmo não funcionou, perde-se um mês em autorizada, aí a fabrica pede pra mandar de volta, aí lá se vai mais um mês pra ir, e mais um mês pra voltar. Ou seja, o cliente compra e só vai poder usar daqui a 3 meses o equipamento? Isso senão vier com problema novamente.... Quero só confirmar a minha profunda decepção com essa marca. Nunca mais ofereço a cliente nenhum.

04/01/2016 às 08:38

Prezado Sr. Alfredo,

Seu equipamento foi encaminhado à nossa Assistência Técnica Tigon, para avaliação?

Atenciosamente

Ragtech Estabilizadores e Nobreaks

Está com problemas com Ragtech?