Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goianésia - GO

16/01/2024 às 17:24

ID: 180590923

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em Janeiro de ******* fiz aquisição de um Nobreak da marca ragtech para colocar no caixa da minha empresa onde uso apenas uma CPU Básica, Impressora fiscal e monitor Samsung 17 polegada, e esse nobreak tem tempos em tempos tem aquecido e desliga sozinho depois de algum tempo retorno a ligar e volta a funcionar, porém por volta de setembro de ******* ele esquento e não aceitou a ligar, fiz a substituição por um estabilizador antigo que estava guardado e que permanece até a data de hoje sem problemas, levei o Nobreak para o técnico da loja onde comprei, e o mesmo fez vários testes e me deu o diagnóstico que o mesmo estava esquentando. Como ainda estava em período de garantia pedi para que fosse feito o contato para que pudesse verificar e reparar se fosse o caso.
A empresa está dificultando para que ele não seja encaminhado para a assistência técnica para fazer o reparo ou gerar um troca, estão pedindo muitas informações para gerar um código para o envio do equipamento.
Hoje dia 16/01/24 a 16:54 liguei para a empresa, fui atendido por uma atendente com pouca educação e despreparada.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 10:32

Prezado Sr. Danilo.

Conforme atendimento o produto será recolhido para nossa Fábrica.

Estamos à disposição para atendê-lo.

Atenciosamente,

Ragtech Estabilizadores e Nobreaks

Réplica do consumidor

16/02/2024 às 10:54

Foi feito o encaminhamento do equipamento para a garantia no dia 22/01/24.
Foi feito a manutenção, e foi encaminhado o equipamento.
Aguardando o equipamento.