Péssimo produto

Respondida
Indaiatuba - SP
27/10/2018 às 19:23
ID: 39557455
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente caí na arapuca de instalar um teto de lona no meu Fusca *******. O produto é ruim, sempre que vc tenta abrir ou fechar, escapa do trilho. Vc tem que dispender uma força absurda. Uma mulher não consegue abrir e fechar. Fora que deixaram o produto e meu carro , todo emporcalhado , com graxa no bancos e teto. Eles cobram antes da instalação, não caiam nessa. Pague só após o término e o aceite por sua parte. Reclamei e nada fizeram, e vou entrar com uma ação de perdas e danos. Só desvalorizou meu carro que estava impecável.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2023 às 14:44
Olá Sr. Aparicio, primeiramente pedimos desculpas pela demora, pois nao tinhamos acesso ao reclame aqui.. tivemos que entrar com algumas medidas para voltar o nosso acesso..
Ficamos bem chateados com essa reclamação, pois não nosso tipo de trabalho e nem nossa forma de tratar o carro do cliente.
Já tomamos as medidas cabiveis com o funcionário, mas mesmo assim gostaria de entrar em contato com o Sr.
Teria um Whats app?