Brinco com pérola descolada após 1 mês de uso e loja se recusa a cobrir a garantia

Respondida
Fortaleza - CE
20/06/2026 às 23:55
ID: 251940389
Comprei um par de brincos para minha mãe na loja do Shopping Via Sul, é um brinco lindo com pedrinhas de pérolas, porém com pouco mais de 1 mês de uso a pérola de um dos brincos descolou. Minha mãe guardou a pérola e como ainda estava dentro da garantia de 1 ano, ela foi a loja para tentar recolocar a pérola ou realizar a troca pelo mesmo produto, mas em loja a atendente informou que isso a garantia não cobria, deixo aqui minha reclamação e insatisfação pois em momento algum houve mal uso da peça, não está arranhada e encontra-se ainda em perfeito estado, e também na descrição da garantia não informa que descolamento de pedra não é contemplado. Portanto, segue fotos do produto, que visivelmente trata-se de uma peça delicada, ainda em perfeito estado.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 08:05
Olá Rosenilda, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, pois valorizamos cada feedback como uma oportunidade de melhorar continuamente. Sentimos muito por qualquer inconveniente causado e garantimos que estamos aqui para ajudar.
Já estamos em contato com você pelo WhatsApp para analisar a situação e oferecer a melhor solução. Nosso compromisso com a qualidade e a satisfação de nossas clientes é prioridade, e garantimos que sua experiência será tratada com a atenção que merece.
Reforçamos que estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou necessidade adicional. Agradecemos pela confiança e pela oportunidade de demonstrar o padrão de atendimento e cuidado que sempre buscamos oferecer.
Atenciosamente,
Equipe RAHRA