Recebi produto diferente do comprado e a loja ignorou contato via WhatsApp.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/08/2026 às 11:23

ID: 257113905

Comprei um
Anel terço folheado em ouro amarelo com a cruz em prata! Me mandaram um todo dourado, escrevi pra loja e simplesmente me ignoraram! Só não devolvi porque dá muito trabalho ir ao correio! Mas poderiam pelo menos ter respondido meu WhatsApp!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2026 às 07:49

Olá Cleide, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, pois valorizamos cada feedback como uma oportunidade de melhorar continuamente. Sentimos muito por qualquer inconveniente causado e garantimos que estamos aqui para ajudar.

Já estamos em contato com você pelo WhatsApp para analisar a situação e oferecer a melhor solução. Nosso compromisso com a qualidade e a satisfação de nossas clientes é prioridade, e garantimos que sua experiência será tratada com a atenção que merece.

Reforçamos que estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou necessidade adicional. Agradecemos pela confiança e pela oportunidade de demonstrar o padrão de atendimento e cuidado que sempre buscamos oferecer.

Atenciosamente,
Equipe RAHRA

Consideração final do consumidor

25/08/2026 às 12:09

Achei ótimo o atendimento! Pena ter sido somente após a reclamação no Reclame Aqui!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10