Não pagam o valor do resgate da cota de investimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

29/05/2024 às 22:34

ID: 189797717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nos dias 27/02/******* e 11/03/******* eu comprei uma cota de investimento e também acesso a uma sala de operações de Day trade, a principio no valor de R$*******,00, e no dia 11/03/******* em contato com o "Tom", fui convencido a fazer um upgrade na minha cota, adicionando ao valor já capitalizado a quantia de mais R$*******,00. Assim adquirindo uma cota no valor de R$*******,00 com a promessa de triplicar este valor em 60 dias. Passados os 60 dias, e não cumprindo com o acesso a sala de operações, nem painel de acesso a evolução da cota de investimento, solicitei o saque dos valores já alcançados, fui informado pelo "Tom" que a cota estava em R$*******,00. Solicitei o saque, informei o pix para pagamento, conforme foi solicitado, mas até o presente momento, nem resposta de que recebeu a minha demanda eu tive.
Gostaria de efetuar o meu saque, o quanto antes, até porque a equipe Raia Trading Cursos e Investimentos não cumpriu com nada que me prometeu, não me respondem em nenhum canal de atendimento.

Compartilhe