Entrega incompleta e falta de resposta da Raicrom na Leroy Merlin

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/01/2026 às 10:23

ID: 237970029

Compra realizada no site da Leroy Merlin em Dezembro/2025. Titulo do Anuncio: "Chaveiro Organizador Plast Etiquetas Cores Waleu 100un", descrição do anuncio: "Chaveiro c/100 + 100 etiquetas cores waleuchaveiros com etiquetas waleu com 100 chaveiros.cores sortidas.já vem com etiquetas." Produto Argola; Quantidade de Ganchos 100 gancho(s). Comprei 3 caixas com 100 unidades cada, 300 unidades. Primeira tentativa de compra não entregam. Segunda tentativa de compra, ENTREGAM 3 CHAVEIROS. RAICROM NAO RESPONDE MENSAGENS NA PLATAFORMA DA LEROY, estou sem o produto e até agora nao devolveram o dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 09:20

Lamentamos o ocorrido.

Informamos que a responsabilidade pelo cadastro do produto na plataforma da Leroy Merlin é integralmente da própria plataforma. Já abrimos um chamado junto a eles, comunicando o erro e solicitando a devida correção.

Recomendamos, também, que o senhor abra um chamado diretamente na plataforma da Leroy Merlin, pois dessa forma o processo tende a ser resolvido com mais agilidade.

Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que, infelizmente, a correção depende exclusivamente da equipe responsável da Leroy Merlin. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.