BLOQUEIO DE CONTA -

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Minha conta foi bloqueada devido a um problema do jogo, um hacker entrou no jogo e distribui itens para as pessoas que não sabiam do que estava acontecendo.

Minha conta está bloqueada faz 15 dias e a única resposta que os administradores me dão é que tenho que aguardar uma análise, porém são respostas copiadas com CTRL C + CTRL V com os inúmeros chamados abertos.

Eu segui todo o processo que foi pedido para jogadores que tiveram suas contas bloqueadas, de entrar no jogo e explicar o que aconteceu, fiz isso no primeiro dia para contribuir com a empresa e ser o mais ágil possível, porém a empresa não informa por quanto tempo irá durar essa análise, estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pois gastei mais de R$1500 em investimentos com moeda virtual dentro do jogo e a empresa está tirando o meu direito de acesso por algo que eu não tive culpa, mas sim de um hacker que está me prejudicando.
Como cortaram meus acessos ao jogo, estou perdendo dias de jogo, eventos, bonificações e cortaram meu acesso ao jogo onde também não posso usar as moedas virtuais que eu coloquei com dinheiro dentro do jogo e a única coisa que a empresa fala é que tenho que esperar.
Vou esperar até 2050 ?

28/03/2019 às 09:47

CONTINUO A MAIS DE 2 MESES SEM ATENDIMENTO DESTA EMPRESA MEDÍOCRE.

Não resolvidoNão resolvido

Está com problemas com Raid Hut?