SAC não cumpre com o que fala,

Raid Hut
Florianópolis - SC
05/03/2019 às 15:55

O GM Kirk respondeu o ticket 15703# dentro do suporte que a conta estaria em análise até o dia 28/02, porém hoje já é dia 05/03 e desde então a empresa não responde mais o suporte.

Eu consumidor entendo que, dia 28/02 seria dado alguma posição e não simplesmente sumir do suporte e deixar o cliente igual um idiota esperando um contato dessa empresa que faltou as aulas de como tratar o seu cliente dignamente ou esqueceu de ler o código de defesa do consumidor.

Inúmeros jogadores protestando dentro do jogo , no suporte, e fórum e a empresa permanece CALADA perante aos clientes.

Uma empresa como essa não tem a mínima condição de operar um jogo como este, tratando seus clientes como se estivesse lhes fazendo um favor e não chegam a pensar que players desse jogo gastam um dinheiro absurdo por mês pois idolatram o jogo e não esta administração medi ocre que só coloca o jogo a perder e se desvalorizar.

Sem contar que bloquearam as minhas outras 3 contas sem nenhum motivo, estão pegando todas as contas do meu IP e banindo, pois querem me calar.

Só não consegue me inibir das redes sociais e dos grupos de jogo do whats.

02/04/2019 às 11:20

EMPRESA LIXO

Está com problemas com Raid Hut?