Suporte péssimo encobrindo bugs do próprio jogo.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJoguei wyd global até ontem. Quem já jogou ou joga wyd, o game que a empresa hospeda em seus servidores, sabe como o jogo já é difícil de se alcançar as coisas que se deseja (claro, sem contar com as pessoas que já compram tudo por fora no $, que é contra as regras). No wyd global a proposta é realmente a jornada ser mais difícil, contando com poucos itens realmente bons no jogo e alguma dificuldade em juntar gold.
Pois bem, eu decidi começar a jogar nesse servidor há uns 3 meses e desde então foi MUITO (muito mesmo) tempo jogando e quando não estava jogando eu deixava meu computador online com 3 contas dropando coisas que me fosse úteis (seja pra vender ou seja itens para uso mesmo). Além do tempo, decidi ser apoiador da empresa, comprando a moeda virtual (np) em valores altos.
Acontece que quando finalmente consegui dar um passo que para mim foi muito difícil - pra quem conhece o game, consegui passar add de calça mortal para calça arch - e que envolveu um dispêndio enorme de tempo, aconteceu um tal de "rollback", onde apenas a minha conta voltou atrás e o meu progresso finalmente alcançado foi perdido. Claramente foi um bug do servidor e exclusivamente na minha conta, afinal recebi a informação que tinha tido sucesso na minha composição e tudo mais e, após tomar um "dc" do jogo, reloguei e vi que as coisas que tinham sido alcançadas minutos antes foram perdidas. Um fato interessante é que eu estava nesse momento com duas contas ativas, a primeira estava "dropando" itens no mapa do gelo e a outra conta, onde eu estava providenciando os itens para fazer a composição. O meu progresso foi perdido APENAS na conta em que fiz a composição. Diante disso, resolvi mandar uma mensagem para o suporte da empresa e basicamente me foi dito que eles não tinham como comprovar que aconteceu um bug do servidor na minha conta e que portanto eles não iam fazer nada em virtude do acontecido. Decidi na hora mesmo parar de apoiar a empresa, já até desinstalei o jogo e estou colocando aqui minha indignação para mostrar a outros potenciais clientes da empresa que trata-se de um servidor NÃO CONFIÁVEL, uma vez que um progresso duro que eventualmente seja alcançado pode ser perdido sem qualquer garantia dos - pasmem - desenvolvedores do jogo.
tldr: Aconteceu um bug no servidor em que um progresso importante e difícil de ser conseguido foi alcançado e, logo em seguida, fui desconectado do servidor. Ao entrar novamente minha conta havia perdido esse progresso alcançado, e, mesmo após um ticket enviado para o suporte da empresa, a staff posicionou-se de modo que não iria intervir no bug ocorrido e, portanto, seria conivente com a injustiça à qual fui submetido.
O jogo mantido no servidor pela empresa não é confiável, pois dinheiro e tempo investidos não são levados a sério pela empresa e o "suporte" prestado inclusive faz questão de encobrir tais falhas.
Resposta da empresa
18/07/2024 às 14:57Olá Lorenzo,
lamentámos a demora na resolução do seu caso. Se ainda estiver enfrentando qualquer problema relacionado ao seu problema por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte através do feedback.kersef.com e daremos prioridade ao seu caso;
Atenciosamente,
Equipe Raid Hut.
Consideração final
18/01/2025 às 14:57A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
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