Reclamação não resolvidaNão resolvido

QUERO USAR MEUS BILHETES!!!!

Rail Europe
São Vicente - SP
15/06/2015 às 17:21
ID: 13432313
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    VENHO NOVAMENTE ATÉ AQUI PARA VER SE A EMPRESA ME DA UMA POSIÇÃO ! JÁ FIZ A MESMA RECLAMAÇÃO DIA 01/06 E ATÉ AGORA A EMPRESA SOMENTE DIZ QUE ENCAMINHOU PARA O SUPPORT E NÃO RESPONDEM MAIS NADA!!! Fiz uma compra dia 25/05 de 3 bilhetes com nº de reserva 31645330, com destino Bruxelles - Paris para dia 30/07. Como eu tinha feito a compra para o dia errado, tentei alterar e no desespero acabei pedindo o reembolso sem querer, na mesma hora da compra. Liguei no dia seguinte (26/05) para saber se eu ainda poderia usar os bilhetes, pois a atendente Rosana falou que eu não teria reembolso algum porque minhas passagens foram compradas com a tarifa promocional, mas me garantiu que eu poderia usar sim os bilhetes, que eu só perderia se eu não usasse, mas que eu teria que esperar os 3 dias para receber por email, por fim não recebi. Liguei novamente após os 3 dias (29/05), falei com a atendente Magali, que me informou que os bilhetes ainda não tinha caído em sistema pois eu tinha pedido o reembolso, então abriram um chamado 2492854 e pediram para eu entrar em contato dia 01/06 (hoje), mas que também me garantiu que eu poderia usar os bilhetes! Liguei novamente e falei com o atendente Roberto que me informou que só quem poderia encaminhar os bilhetes seria o Damian da área de reembolso, com email : damianp@raileurope-la.com, encaminhei minha situação e simplesmente recebi a resposta que ele não poderia fazer nada e que infelizmente como eu tinha pedido o reembolso pelo site eu não poderia usar o bilhetes. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! Até entendo que por não ser uma empresa Brasileira, não tenha as mesmas leis do consumidor, e que eu não possa alterar e nem receber o reembolso em menos de 24h. Mas agora eu perder dinheiro de 3 bilhetes que dão R$400,00, e nem se quer eu poder usar a compra que eu fiz, isso é um absurdo!!!! Espero realmente uma solução!!!! É a primeira vez que eu compro e não quero me chatear mais.

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    Resposta da empresa

    16/06/2015 às 10:41

    Olá, Ana.



    Já encaminhamos seu caso ao nosso Support Center, solicitando que entrem em contato com mais esclarecimentos sobre a queixa que você havia aberto anteriormente, dando mais detalhes sobre o seu caso.



    Atenciosamente,

    Rail Europe

    Réplica da empresa

    16/06/2015 às 11:04

    Olá, Ana.



    Nosso Support Center já nos respondeu prontamente, informando que já havia estado em contato com você há alguns dias, onde você foi informada que infelizmente não havia nada o que pudesse ser feito para reparar o seu equívoco. Para maiores esclarecimentos, favor seguir em contato através do email onde ocorreu o atendimento.



    Atenciosamente,

    Rail Europe

    Réplica do consumidor

    16/06/2015 às 15:36

    Não recebi email algum, por isso fiz uma nova reclamação!

    Consideração final do consumidor

    16/06/2015 às 15:40

    Atendimento confuso, informações erradas, demora no atendimento tanto via 0800 como email.
    Não resolveram meu problema, e infelizmente perdi R$400,00!!!
    PÉSSIMO!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
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