Descaso, prejuízo, [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
22/03/2022 às 10:44
ID: 140474763
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm reclamação anterior contra a mesma empresa mencionei que paguei um sinal de 1/3 do serviço que compreendia instalação de boxes, fechamento lateral e cobertura, mencionei também que a empresa instalou os boxes com perfis errados e que sistematicamente agendava e não aparecia para fazer o serviço.
O serviço não foi concluído, o distrato foi solicitado o sr Dimitri Lomes (proprietário da empresa) concordou e afirmou que devolveria o dinheiro pago, deixou uns vidros na obra (vidros que não servem) e até agora nada de devolver, continua com o mesmo comportamento agenda e não aparece, diz que vai fazer e não faz.
O contrato foi assinado em meados de outubro de ******* e até agora nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/06/2023 às 14:33
má fé, descaso, é [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0