8 meses as portas pagas e não entregaram!!!!

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
07/02/2024 às 10:58
ID: 182125229
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesem junho/23 compramos 8 portas sendo 4 de giro e 4 de correr, demoraram 5 meses para fazerem a primeira entrega, vieram 2 com medidas erradas, que eles mesmo mediram e encomendaram errado, instalaram 6 portas, todas ficaram desajustadas e não trancavam, duas até hoje, 07/02/24 ainda não foram entregues. Ninguém nessa empresa é comprometido com informação ou verdade, não atendem direito, mentem, fazem jogo de empurra-empurra para outras pessoas. demoraram mais de 2 meses para mandarem alguém fazer os ajustes das portas que não trancavam, e ainda assim não ficaram boas!
A qualidade das portas são boas, mas o serviço de instalação e atendimento pós venda são péssimos!! muito cuidado ao comprarem com essa empresa!! eu só quero minhas portas instaladas!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2024 às 13:01
Olá sr Mauricio, lamentamos o ocorrido e como já foi conversado com o senhor, já estamos solucionando o seu caso.
Desde já peço desculpas pelo ocorrido.
Réplica do consumidor
23/02/2024 às 17:23
Quem lamenta sou eu, tentaram entregar as portas em 19/02, pasmem, vieram erradas novamente e faltando fechadura. Incrível a desorganizaçao e incompetencia, depois de muita briga e duscussao, ficaram de devolver o dinheiro pago pelas portas. Ate agora, 23/02 nao fizeram o deposito, cada dia eh uma desculpa e uma promessa, nao cumprem um acordo que fazem... ninguem retorna ligaçao ou mensagem, pelo visto, eles querem ir pra justiça!!! Lamentavel
Consideração final do consumidor
27/02/2024 às 09:55
Devolveram o dinheiro finalmente, sem correção e sem solução, o valor investido em junho do ano passado, não compra outras portas iguais atualmente, e ainda terei que contratar outro profissional, para refazer parte do serviço de instalação que fizeram aqui em casa, pois está tudo mal instalado e mal acabado, mas vamos em frente buscar uma empresa séria que respeita os clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0