Arrependimento total| Falta de profissionalismo e respeito com consumidor

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
25/04/2024 às 09:28
ID: 187488591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente comprei ano passado uma porta com essa empresa. E aí logico que começaram as dores de cabeça. Atraso absurdo na entrega. No agendamento uma confusão. Não tem uma pessoa responsavel para cuidar de nada. É tudo via whatsapp e respondem a hora que quer. A pessoa que, quando responde, não tem experiencia. Perdi VARIOS dias de trabalho nesse processo esperando eles virem. Me deixaram passar 1 noite sem fechadura pq vieram instalar a porta 15h depois de muita briga. Não tem equipe para nada, é uma empresa fundo de quintal. A porta Up-deck (pela bagatela de 5 mil) veio cheia de defeitos. Racharam o batente na instalação. A porta nao mantem fechada se nao estiver trancada. Batentes instalados tortos. Pós venda LIXO. Corram desses irresponsaveis. A loja nao tem canal de reclamação e no whatsapp não me respondem mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2024 às 12:14
Bom dia sra. Luciene.
Entendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos agendando a visita técnica no local para ajustar o que deve ser ajustado.
Tenha um bom excelente dia.
Réplica do consumidor
25/04/2024 às 12:45
Voces ja agendaram 3 vezes e não compareceram. Pelas avaliaçoes do Google pude ver que é uma pratica recorrente de voces. Eu vou receber de quem o dia que não vou trabalhar e fico aqui esperando voces? Sou autonoma. Se não trabalho, não recebo. Quem vai me pagar? Quero meu dinheiro de volta e vou procurar uma empresa seria para me atender. Não paguei barato para receber produto com defeito e pessimo atendimento.