Compra feita há mais de 3 meses ainda não foi totalmente entregue!!!!! Falta de palavra com o cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/11/2023 às 09:02

ID: 176508789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei portas, com conjunto de dobradiças e fechaduras para 3 obras diferentes há 3 meses!
Não enviaram as fechaduras de nenhuma porta, além de enviarem as mesmas com o conjunto de dobradiças errado!
Já tentei resolver a situação com o Mathias e o gerente Sérgio!
NINGUÉM faz nada à respeito!
Já marcaram comigo 6 VEZES de ir na obra resolver minha situação, todas as vezes, ou desmarcaram em cima da hora, ou chegam 2hrs após o horário combinado, além de não resolverem minhas questões!
Isso é inadmissível!
Esses conjuntos de portas já foram comprados há mais 3 de meses!!!!!!
Cada hora dão uma nova desculpa!
Quero q resolvam de uma vez por todas a minha situação!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2023 às 07:58

Olá Isabella, tudo bem?
Analisamos o seu caso e já foi agendado uma visita e entrega dos materiais que faltam.

Desde já agradecemos pelo seu feedback, pois isso nos faz a ter mais atenção com nossos clientes, desde já pedimos desculpas pelo ocorrido.