CUIDADO!! É [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/01/2023 às 20:01

ID: 157916627

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não é uma empresa barata, por isso espera-se que seja um produto de qualidade e uma mão de obra de qualidade também, mas não é a realidade!

Demoraram 3 meses para entregar a porta. Eles não entregam e instalam no mesmo dia, então tive que ficar com a porta encostada no corredor com risco de cair em cima da gente e dos meus gatos. A porta chegou em um dia, no outro vieram fazer a instalação, ela veio na altura errada, então tive que esperar mais dias até buscarem a porta, pois quem faz a instalação não leva nem trás a porta. Nesse dia, decidiram ja retirar o batente antigo, não perguntaram nada sobre o piso ou sobre o batente, o piso é laminado, e o batente vai mais fundo do que parecia, estragaram o chão inteiro, a parede ficou no cimento e tijolo com vários buracos. Na minha casa, todos (inclusive o gato) temos alergias fortes, rinite e bronquite. Então passamos muito mal por muito tempo por causa do pó que ficou na casa inteira quando tentaram cerrar o batente dentro do apartamento (eles não limparam nem pagaram pela limpeza).

Semanas depois a porta nova chegou e depois de um dia vieram fazer a instalação de novo, novamente a porta veio errada, mas o batente veio certo, instalaram o batente e deixaram a parede cheia de buraco. Novamente, dias depois entregaram a porta com a medida certa, MAS a porta é de material diferente do batente, fica uma coisa super esquisita, a porta veio cheia de lascas e riscos, não fecha direito e tem uma fresta no meio pois não fecha propriamente.

Não vieram arrumar a parede, tivemos que chamar um pedreiro de fora. Não vieram arrumar o chão. Não vieram trocar a porta. Sempre falam que vão vir, ficamos esperando, deixando de fazer coisas pra ficar em casa e receber eles, e eles não vem. Isso ja têm MESES, meses que eles ficam enrolando a gente e ninguém faz NADA!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2023 às 20:27

Olá senhora Beatriz, lamentamos o ocorrido, vamos passar para o setor responsável o seu caso.

O Fato citado a cima como buracos na parede, isso é normal quando se trata de uma troca de porta completa, pois a porta que existia no local era chumbada nos modos antigos chumbada com massa e por isso ocorre de danificar um pouco a parede, mas o mesmo foi corrigido.

Vamos enviar o seu caso para o setor responsável para agilizar na entrega da porta.

Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido.