Cuidado!! Produto de péssima qualidade, danificam sua casa e nunca concertam!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2023 às 15:21

ID: 160624739

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na primeira resposta deles aqui, falaram que os danos na parede eram normais, NUNCA informaram isso, nem na hora da compra, nem na hora da analise e tirada de medidas, nem no dia da instalação!! Também não concertaram a parede, nem o chão e nem trocaram a porta. Também não entraram em contato como disseram que iriam fazer.

Não é uma empresa barata, por isso espera-se que seja um produto de qualidade e uma mão de obra de qualidade também, mas não é a realidade!

Demoraram 3 meses para entregar a porta. Eles não entregam e instalam no mesmo dia, então tive que ficar com a porta encostada no corredor com risco de cair em cima da gente e dos meus gatos. A porta chegou em um dia, no outro vieram fazer a instalação, ela veio na altura errada, então tive que esperar mais dias até buscarem a porta, pois quem faz a instalação não leva nem trás a porta. Nesse dia, decidiram ja retirar o batente antigo, não perguntaram nada sobre o piso ou sobre o batente, o piso é laminado, e o batente vai mais fundo do que parecia, estragaram o chão inteiro, a parede ficou no cimento e tijolo com vários buracos. Na minha casa, todos (inclusive o gato) temos alergias fortes, rinite e bronquite. Então passamos muito mal por muito tempo por causa do pó que ficou na casa inteira quando tentaram cerrar o batente dentro do apartamento (eles não limparam nem pagaram pela limpeza).

Semanas depois a porta nova chegou e depois de um dia vieram fazer a instalação de novo, novamente a porta veio errada, mas o batente veio certo, instalaram o batente e deixaram a parede cheia de buraco. Novamente, dias depois entregaram a porta com a medida certa, MAS a porta é de material diferente do batente, fica uma coisa super esquisita, a porta veio cheia de lascas e riscos, não fecha direito e tem uma fresta no meio pois não fecha propriamente.

Não vieram arrumar a parede, tivemos que chamar um pedreiro de fora. Não vieram arrumar o chão. Não vieram trocar a porta. Sempre falam que vão vir, ficamos esperando, deixando de fazer coisas pra ficar em casa e receber eles, e eles não vem. Isso ja têm MESES, meses que eles ficam enrolando a gente e ninguém faz NADA!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2023 às 15:39

Olá Beatriz, tudo bem?
Conversamos com o nosso setor responsável sobre os danos causados por conta da instalação o mesmo já foi resolvido, foi feito um reembolso do mesmo.

Já passamos uma data para a pessoa responsável pela compra.

Desde já agradecemos pelo feedback.

Consideração final do consumidor

18/04/2023 às 16:54

Demorado, mas resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8