Empresa péssima !!

Resolvido
São Paulo - SP
11/04/2023 às 18:50
ID: 162700889
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 portas há meses . ( 5 meses ) e até hoje 11/04/23 a instalação não foi concluída sofri com problemas o tempo todo . desde a medição errada das portas e rodapés . instalação porca . sujando paredes pintadas . instalação mal feita porta com acabamentos fora de esquadro borradas mal coladas já soltando dos batentes . tudo sofrido meses para fazer e instalar 2 portas básicas !!! E ainda hoje esperando finalizar a maçaneta !!! Uma situação impressionante de descaso com o cliente e incompetência de uma forma que nunca vi !!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2023 às 19:32
Olá Flávio, iremos verificar o seu caso, já estamos acionando o nosso setor responsável e vamos buscar a solução o mais breve possível.
Consideração final do consumidor
12/05/2023 às 13:33
comprei 2 portas ali ... entre falhas .. medidas erradas ... instalações com problemas .. profissionais indo em casa que pareciam não saber o que estavam fazendo foram meses ... hoje as portas estão instaladas .. nota 10 ? não .. nota 6 ... mas desisti de reclamar .. agora é trabalhar ajuntar dinheiro e refazer ... tem prego que não adianta gastar o martelo !!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5