Fiz a Besteira e agora e tarde

Em réplica
São Paulo - SP
15/11/2022 às 14:15
ID: 153512521
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a Rainha das portas para a aquisição de portas e instalação isso já tem quase um ano!
Em todo esse período sempre tive problemas de prazo e atendimento!
Iremos inaugurar a clínica quinta-feira dia 17 de novembro!
Eles ficaram de vir hoje ( 15 de novembro)
Isso é o que da pagar *******% sem ter *******% do produto e do serviços entregues!
Fui feito de palhaço agora é tarde
Compartilhe
Resposta da empresa
15/11/2022 às 16:21
Boa tarde senhor Luciano, iremos verificar o ocorrido e providenciar com urgência a solução.
Réplica da empresa
16/11/2022 às 22:50
Olá senhor Luciano, foi tratado com a responsável pela obra que nossa equipe atenderia hoje e não no dia 15/11/******* como senhor citou na mensagem anterior.
Hoje nossa equipe foi a obra para tratar do assunto e fazer os devidos serviços que faltou.
Desde já agradecemos.