Kit de 8 capas de cadeiras com tamanho menor que o anunciado, resultando em não conformidade e atraso no estorno após devolução.

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
17/06/2026 às 10:52
ID: 251631885
Fiz uma compra de um kit de 8 capas de cadeiras. As capas não serviram, pois o tamanho veio menor que o informado no anuncio da venda. Solicitei devolução.
A loja emitiu autorização de postagem para devolução.
A entrega da devolução foi feita à loja dia *****, segundo rastreio dos Correios.
E até hoje não recebi o estorno.
Número do pedido: *****
Anexo comprovante da postagem.
Por gentileza, solicito estorno do valor pago: R$ 185,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 09:13
Olá, Priscilla.
Lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados durante o atendimento da sua solicitação.
Recebemos a devolução do kit com 8 capas para cadeira, porém, devido a uma falha interna em nosso processo de atendimento, houve um atraso na identificação da solicitação e, consequentemente, na realização do estorno.
Pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Informamos que a situação já foi regularizada e o reembolso foi efetuado via PIX.
Agradecemos pela compreensão e pelo tempo de espera. Estamos revisando nossos processos internos para evitar que situações como essa voltem a acontecer. Permanecemos à disposição caso ainda precise de qualquer suporte.
Att.
Rainha do Enxoval.
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 09:29
Demorou um pouco, mas o problema foi esclarecido e resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8