Troca de tênis recusada e envio do mesmo número inadequado após diversas tentativas de contato

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/11/2025 às 14:35

ID: 230558399

Compra efetuada loja rainha.com.br em 22/09/2025, mercadoria entregue por NETSHOES em 24/09/2025.
Tênis comprado número 33 - duas unidades, não serviu - ficou pequeno.

Solicitei troca - Devolução postada em 25/09/2025 nos correios e recebida na Netshoes em 30/09/2025.

Liguei em 03/10/2025 11:43 - 6 minutos no telefone, ligação caiu, liguei novamente 11:50, 11 minutos no telefone, expliquei que gostaria do número 34 na troca, ficaram de enviar.

Liguei em 14/10/2024 15:22 - 10 minutos e 5 segundos no telefone, expliquei todo o ocorrido novamente, ficaram de enviar.

17/10/2025 - recebi em email conforme abaixo..

Olá Terezinha! Tudo bem?
Segue o protocolo do seu atendimento: *****

Verificamos com o setor responsável e vimos que infelizmente não conseguimos atender com o envio do produto nesse status. Podemos te atender com o reembolso do valor ou com o vale compras. Como a senhora prefere ser atendida?

Aguardo seu retorno!

Pode sempre contar com a gente!
Atenciosamente,
Maria | Atendimento Netshoes

Recusei o reembolso, devido ao fato de ter na loja para compra o modelo que eu comprei na numeração da troca solicitada, disse que queria receber os tênis na numeração 34.


Liguei em 22/10/2025 - 9 minutos e 45 segundos em ligação, resumi tudo novamente, informei que precisava dos tênis no número 34 e que estavam disponíveis para compra no site. Ficaram de resolver.

Liguei em 27/10/2025 - 6 minutos e 25 segundos, resumi tudo novamente, informei que precisava dos tênis no número 34 e que estavam disponíveis para compra no site. Ficaram de resolver.

Hoje 29/10/2025 - recebi a mercadoria - os dois Tênis na numeração 33 ********** a mesma que devolvi porque não serviu... é de chorar...quem troca o 33 pelo 33????? Absurdo.

Liguei novamente assim que recebi a mercadoria as 15:02 - 11 minutos e 24 segundos em linha.. disseram que eu solicitei a troca pela numeração 33, o que não faz sentido.. devolvi porque ficou pequeno, solicitei a troca, em todas as ligações informei que precisava do números 34. E estou aqui com dois tênis que número 33 que não servem no meu filho..

Total descaso com o consumidor e ainda pedem para votar no Prêmio Reclame Aqui que eles estão concorrendo..

O que faço?

Querem me dar vale troca, porém os produtos estão disponíveis para venda e para troca não querem enviar.

Compartilhe