Dificuldade de comunicação com a empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

23/03/2023 às 12:34

ID: 161577597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia
Algumas vezes precisei agendar exames na clínica Raio Som, e na maioria das vezes tive que partir para outra clínica, mesmo em cidades diferentes pela falta de comunicação, demora em responder as questões e prazos de marcação de exames extremamente longos.
Meu último evento foi essa semana, pedi para marcar um RM coronária morfológica d funcional na segunda feira, daí não tive resposta e na terça feira fui informado que o agendamento teria um prazo até a sexta feira.
Achei muito exagerado esse prazo e nem apostei em marcar porque imagina para quando seria o exame.
Agendei na CLINOSON para segunda próxima o exame. Se todos fazerem isso, a clínica vai ter que se atualizar e fazer um upgrade!

E sabe o que é pior? 2 coisas: 1) parece que as atendentes estão fazendo favor quando respondem, quando respondem é claro. 2) o site da empresa é muito amador, em situações de apoio ao cliente (não paciente), os clientes simplesmente ficam à mercê das respostas da atendentes quando chegam é claro, e não temos um canal de comunicação com responsáveis da clínica. Quem desenvolveu o site deve ter feito isso sob orientação de alguém realmente muito preocupado com os clientes é claro, mas a empresa não é minha, deixo apenas meus comentários.

E foi justamente por estas questões: demora para dar as respostas, pelos prazos longos de marcação e pela falta de um canal de comunicação com os responsáveis da clínica, marquei exames em outra clínica.
Tenho certeza que se todos fizessem isso, teríamos uma cordialidade e respeito melhores.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2023 às 18:00

A parte da comunicação e atendimento ao cliente é terrível, falta de consideração

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0