Não realizam a instalação

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/03/2024 às 10:51
ID: 185509765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou desde Dezembro de ******* esperando a instalação de ******* megas na minha casa.
Ja entrei várias vezes em contato com a atendente e ela me informa de que não tem espaço na caixas que ficam no poste (CTO) e diz que não tem previsão pra realizar a instalação/compra de mais uma caixa.
Ja fui pessoalmente na loja e a atendente me informou que ele estava na rua e que iria instalar até o final do dia só pra eu ir embora, fui aguardar o técnico em casa e ele não apareceu, fiquei o dia todo esperando ele aparecer pra realizar a instalação e ele não apareceu!
Toda vez que entro em contato com o suporte pelo WhatsApp ela me informa sempre a mesma coisa, de que está sem caixa e não tem previsão, tá nessa história desde de dezembro do ano passado e ninguém faz NADA pra solucionar meu problema.
Sempre me enrolam falando que será instalado o mais breve possível e não fazem NADA
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 11:13
Me enrolaram tanto pra instalar a internet que fiquei uns 4 ou 5 meses aguardando eles virem instalar e acabou que tive que procurar outra internet pela região.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0