Não entregaram meu anel de noivado

Resolvido
Uruçuca - BA
03/01/2025 às 12:48
ID: 206217975
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um anel solitário no dia 03/12/*******. Antes da compra, entrei em contato pelo whatsapp e me garantiram que o objeto seria entregue em no máximo 15 dias úteis. A verdade é que passou há muito tempo do prazo e ATÉ AGORA não recebi o produto.
MAS FICA AINDA PIOR. A Lumno Joias me enviou um código de rastreamento que, quando consultado, diz que o objeto foi entregue e assinado pessoalmente pelo destinatário. Contudo, não houve qualquer entrega no meu endereço. Já pedi pra ver de quem a assinatura e não me respondem. POR FIM, diz que o objeto foi entregue em Caxias do Sul, mas o endereço de entrega é em Flores da Cunha.
Nos próximos dias pretendo entrar com uma ação para responsabilizar a empresa e reaver o que gastei + danos morais por todo transtorno, que não foi pouco.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2025 às 17:41
Olá Leandro tudo bem com você? Boa tarde!!
Agradecemos por entrar em contato. Verificamos que o anel foi recebido por você no dia 06/01 Caso tenha ocorrido algum problema, já encaminhamos sua solicitação para o setor responsável e estamos trabalhando para resolver da forma mais rápida e satisfatória possível.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Lumno Joias
Réplica do consumidor
09/01/2025 às 17:53
A empresa entrou em contato pelo WhatsApp com uma proposta pífia de que eu fique com o anel, que recebi muito depois do prazo e já sem serventia para o noivado, e me reembolsa 30% do valor. É inacreditável. Ainda, se negaram a informar o endereço postal para que eu devolva o anel e solicite o reembolso. Já passou do desrespeito, chegamos na maldade mesmo.
Consideração final do consumidor
15/04/2025 às 16:27
Cobrou taxa de devolução, um absurdo. Entregou o pedido com 15 dias de atraso. Contatada no mesmo dia em que recebi o produto, querendo exercer meu direto de arrependimento como consumidor, a Lumno simplesmente cobrou uma taxa para que eu pudesse receber o valor que paguei de volta. NUNCA MAIS essa loja
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0