Cobranças indevidas e falta de entrega após compra de combo de lanches online via Instagram

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/09/2025 às 09:39

ID: 227871601

Fiz a compra online por um anuncio visualizado no Instagram pelo meu filho, onde tinha um combo de lanches com batata e refrigerante. A compra era feita pelo site direcionado pela publicação do Instagram, onde você faz a escolha do seu produto. Logo após fazer o pagamento, que só é possível através de pix, te jogam pra uma pagina onde você é OBRIGADO a pagar uma taxa de R$ 19,90 pelo fato de falta de entregadores pela hambúrguer. Após esse pagamento, me cobraram mais R$ 9,90 por conta de endereço errado, que de fato eu não lembrava se tinha colocado corretamente, o que logo após, visualizando meu e-mail, foi outra cobrança indevida, ja que meu e-mail estava correto da primeira vez. Não chegou uma confirmação de compra em lugar algum, nem algum lugar para acompanhar a vinda do lanche, simplesmente pagamos e perdemos o dinheiro. O que me assusta é o tamanho da pagina no Instagram, muitos seguidores e muitas curtidas nas postagens.

Compartilhe