Pedido pago parcialmente, sem resposta e possível acionamento do PROCON/Polícia

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/01/2026 às 14:28

ID: 239318973

Fiz um pedido e paguei 50% mas logo depois disso nao me reponderam mais. Infelizmente vou ter que acionar o PROCON ou talvez até mesmo a polícia.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2026 às 11:33

Ficamos felizes em poder solucionar o seu problema, o estorno do valor será providenciado pela transportadora responsável pelo envio das peças que infelizmente sofreram desgaste durante o trajeto.

Réplica do consumidor

18/02/2026 às 09:33

A responsabilidade do estorno é com voces e nao com a transportadora. Voces ficam dias sem me responder, inaceitavel isso.