Pedido pago parcialmente, sem resposta e possível acionamento do PROCON/Polícia

Em réplica
São Paulo - SP
30/01/2026 às 14:28
ID: 239318973
Fiz um pedido e paguei 50% mas logo depois disso nao me reponderam mais. Infelizmente vou ter que acionar o PROCON ou talvez até mesmo a polícia.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2026 às 11:33
Ficamos felizes em poder solucionar o seu problema, o estorno do valor será providenciado pela transportadora responsável pelo envio das peças que infelizmente sofreram desgaste durante o trajeto.
Réplica do consumidor
18/02/2026 às 09:33
A responsabilidade do estorno é com voces e nao com a transportadora. Voces ficam dias sem me responder, inaceitavel isso.