Paguei mas não consigo ter o produto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

15/05/2024 às 10:45

ID: 188821927

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 11/05/24
Paguei renovando pois não me mandaram o Boleto, mais a moça chamada Ana me mandou o link de renovação, paguei e não tive sucesso pois teria que refazer todo o processo de senha e provedor , Mas a Moça do whatsapp sumiu desde sábado não me dando assistência, estou dês de segunda,sem ver online , falo no ZAP mas ela nem vê a conversa.
Tenho Crianças paguei e não tenho a TV. E não conseguimos entrar em contato com eles , Preciso de Ajuda . Obrigada Deus abençoe.

Compartilhe