Condições de trabalho inadequadas e práticas pedagógicas questionáveis

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2025 às 21:24
ID: 218761979
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA gestão da escola apresentou algo que literalmente não existe. Nos foi passado que não era trabalhado com folhinhas, de modo automático, mas a verdade é que trabalhamos modo fábrica! Se a criança aprendeu, ótimo, se não, tudo tem seu jeitinho, o importante são as firulas. Não temos local para descansarmos,15 minutos para descansar, comer algo? Não existe.
Vários profissionais tendo crises de ansiedade. Lamentável..
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 08:20
Agradecemos por compartilhar sua percepção. Estamos revendo todos os casos registrados no Reclame Aqui e lamentamos que sua experiência tenha sido descrita de forma negativa essa não é a forma como buscamos conduzir nossas rotinas internas ou o relacionamento com os profissionais.
Para nós, temas relacionados ao ambiente de trabalho, condições operacionais e bem-estar da equipe são tratados com responsabilidade e em canais formais, garantindo análise adequada e encaminhamento sigiloso.
Seu relato já foi direcionado aos responsáveis, que estão conduzindo a avaliação pelas vias apropriadas.
Seguimos à disposição pelos nossos canais institucionais para quaisquer esclarecimentos adicionais.