Valor de apostila absurdo e forma de pagamento dicultada

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/10/2024 às 22:17
ID: 200988639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO valor das apostilas são absurdos e a forma de pagamento em boleto não é nem um pouco facilitada, apenas em 6x que para quem tem mais de 1 criança matriculada na escola tem que se virar pra pagar pois os valores da apostila ultrapassam 4 mil reais.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 12:00
Lamentamos pela insatisfação em relação ao valor e às condições de pagamento do material didático à época. Entendemos que esse é um investimento importante para as famílias e reforçamos nosso compromisso em manter uma comunicação transparente e acessível sobre todos os custos escolares.
Informamos que estamos realizando uma revisão das manifestações antigas registradas no canal Reclame Aqui, e, durante esse processo, identificamos este caso.
Desde então, a instituição vem aprimorando seus processos de negociação e flexibilização de pagamentos, buscando alternativas que conciliem a sustentabilidade das operações com a realidade das famílias. Também foram implementadas melhorias na comunicação e nos canais de atendimento, para que dúvidas e solicitações sejam tratadas de forma mais ágil e empática.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, que contribui para o nosso processo contínuo de melhoria.
Atenciosamente,