Valor de apostila absurdo e forma de pagamento dicultada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/10/2024 às 22:17

ID: 200988639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O valor das apostilas são absurdos e a forma de pagamento em boleto não é nem um pouco facilitada, apenas em 6x que para quem tem mais de 1 criança matriculada na escola tem que se virar pra pagar pois os valores da apostila ultrapassam 4 mil reais.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 12:00

Lamentamos pela insatisfação em relação ao valor e às condições de pagamento do material didático à época. Entendemos que esse é um investimento importante para as famílias e reforçamos nosso compromisso em manter uma comunicação transparente e acessível sobre todos os custos escolares.

Informamos que estamos realizando uma revisão das manifestações antigas registradas no canal Reclame Aqui, e, durante esse processo, identificamos este caso.

Desde então, a instituição vem aprimorando seus processos de negociação e flexibilização de pagamentos, buscando alternativas que conciliem a sustentabilidade das operações com a realidade das famílias. Também foram implementadas melhorias na comunicação e nos canais de atendimento, para que dúvidas e solicitações sejam tratadas de forma mais ágil e empática.

Agradecemos por compartilhar sua experiência, que contribui para o nosso processo contínuo de melhoria.

Atenciosamente,