Recebi duas caixas c/ frutas sem ter encomendado e mesmo após ter feito o cancelamento da assinatura

Respondida
São Paulo - SP
22/07/2021 às 13:34
ID: 127016477
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFizemos nosso primeiro pedido neste site no dia 13/07, fizemos o plano de $75,50, após recebermos analisamos a quantidade de produtos X valor e vimos que para nós não compensava, sendo assim meu esposo fez o cancelamento da assinatura.
Porém, para nossa surpresa, hoje, dia 22/07, chegaram DUAS caixas com frutas, cada uma no valor de $85,40 que foi cobrado direto do nosso cartão de crédito. Mesmo depois de termos cancelado e sem nós termos pedido nada, enviaram DUAS, não uma, DUAS caixas.
Não consigo falar no número de telefone e no whatsapp estavam me respondendo até eu falar sobre o ocorrido e não falarem mais nada.
Eu quero que retirem as caixas e quero meu dinheiro de volta.
OBS.: Só foi recebida as caixas pois quem recebeu foi o meu tio que mora no mesmo quintal, eu não estava em casa e meu esposo não estava no momento. Se não, não teriamos recebido.
Att.
Beatriz
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2021 às 16:32
Olá Beatriz boa tarde, tudo bem?
Acredito ter havido algum engano. Nós somos da Raiz Nativa Orgânicos, e pelo que me parece pela sua mensagem e pelas imagens enviadas, o seu pedido foi feito na empresa Raizs. Embora os nomes sejam parecidos, somos empresas diferentes sem qualquer relação.
Desculpe não poder ajudar. Se possível, gostaria de pedir que retirasse a reclamação, visto que não se trata de uma compra com a Raiz Nativa.
Espero que tenha seu problema resolvido em breve.
Att, Raiz Nativa