Reembolso pendente após cancelamento de plano devido à transferência profissional

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/08/2025 às 21:10

ID: 225449919

Boa Noite,
No dia 4 de fevereiro, fiz um Plano de 12 meses com mensalidade de R$ 99,90 (ver anexo). Entretanto, em março fui transferido, por necessidade do serviço (sou militar), e tive que fazer o cancelamento do Plano. Fui informado pelo funcionário Tiago que o pagamento continuaria sendo feito no meu cartão de crédito e que o valor, descontado a multa de 30% , seria depositado via PIX na minha conta-corrente (chave PIX é o meu CPF). Já paguei 6 (seis) prestações, conforme consta no arquivo anexo e, até o momento, não foi depositado nenhum valor na minha conta-corrente.
No dia 7 de julho, enviei uma mensagem por whatsapp (ver anexo) , solicitando os depósitos em atraso. Na ocasião, fui informado que seria repassado ao financeiro e que seria paga a primeira parcela e, talvez, duas, mas não aconteceu. Posteriormente, no dia 6 de agosto, enviei outro whatsapp, contudo até a presente data não recebi nenhuma resposta.
Assim, solicito a gentileza do depósito dos meses em atraso e o cumprimento do contrato.

Compartilhe