Reembolso Pendente - Urgente

Não respondida
Montes Claros - MG
22/03/2025 às 19:00
ID: 212846791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro de 2024, estive hospedada no BH Rajah Hotel com minha família e, devido a um imprevisto, precisei retornar um dia antes do previsto. As diárias já estavam quitadas e, no momento do checkout, não fui informada que teria direito à devolução de parte do valor pago.
Posteriormente, ao verificar os normativos do hotel, constatei que havia esse direito. Entrei em contato via WhatsApp, e me foi garantido que o valor de R$ ***** seria estornado. No entanto, apesar de diversas tentativas de contato e promessas de retorno, o reembolso nunca foi realizado.
Já se passaram três meses desde então, e até o momento não obtive nenhuma solução ou justificativa. Solicito, portanto, que o valor seja devolvido imediatamente. Caso não haja retorno até o dia 28/03, tomarei as medidas cabíveis para garantir esse direito.