Comprei um carro e estou andando a pé

Não resolvido
Betim - MG
18/10/2024 às 15:01
ID: 199987377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar registrado publicamente a minha decepção frustração com esta empresa, comprei um carro na mão de André e Matheus que inclusive foi dono deste mesmo carro me mostrando fotos para provar, poucos dias depois percebi que o carro tinha uma mangueira cortada e um vazamento de óleo, entrei em contato com os mesmos e ficaram de agendar com oficina para fazer o reparo, meses depois agendaram nesta oficina a qual eu peguei o carro quehoras mostrou que estava com a junta do cabeçote queimado, e acredito que esses dois citados usaram de má fé comigo, prometendo a transferência coisa que até hoje não aconteceu, já expressei o desejo desfazer o contrato uma vez que o código de direito do consumidor me garante que neste caso eu posso sim fazer no caso de vício oculto,mas a empresa não se manifestou quanto a isso e hoje eu estou aqui sem o dinheiro e sem o carro porque o carro está na oficina há três semanas e nem o orçamento ainda foi feito, não estou tendo nenhum suporte mesmo expressando o desejo de resolver pacificamente sinto um total descaso, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por isso deixo aqui essa reclamação pública.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2024 às 18:14
Pedimos desculpas pelo transtorno causado, mas tenha certeza que a Garantia do mesmo será cumprida como consta em contrato, no sistema do DETRAN o veículo foi transferido.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Att;
Raja Seminovos
*******
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 13:48
Péssimo pós-venda, não tem interesse algum em resolver o problema, produto não confiável
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0