Comprei um carro e estou andando a pé

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

18/10/2024 às 15:01

ID: 199987377

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero deixar registrado publicamente a minha decepção frustração com esta empresa, comprei um carro na mão de André e Matheus que inclusive foi dono deste mesmo carro me mostrando fotos para provar, poucos dias depois percebi que o carro tinha uma mangueira cortada e um vazamento de óleo, entrei em contato com os mesmos e ficaram de agendar com oficina para fazer o reparo, meses depois agendaram nesta oficina a qual eu peguei o carro quehoras mostrou que estava com a junta do cabeçote queimado, e acredito que esses dois citados usaram de má fé comigo, prometendo a transferência coisa que até hoje não aconteceu, já expressei o desejo desfazer o contrato uma vez que o código de direito do consumidor me garante que neste caso eu posso sim fazer no caso de vício oculto,mas a empresa não se manifestou quanto a isso e hoje eu estou aqui sem o dinheiro e sem o carro porque o carro está na oficina há três semanas e nem o orçamento ainda foi feito, não estou tendo nenhum suporte mesmo expressando o desejo de resolver pacificamente sinto um total descaso, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por isso deixo aqui essa reclamação pública.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2024 às 18:14

Pedimos desculpas pelo transtorno causado, mas tenha certeza que a Garantia do mesmo será cumprida como consta em contrato, no sistema do DETRAN o veículo foi transferido.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Att;

Raja Seminovos
*******

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 13:48

Péssimo pós-venda, não tem interesse algum em resolver o problema, produto não confiável

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0