Documentos

Em réplica
Belo Horizonte - MG
29/06/2024 às 08:28
ID: 191836427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo nessa agência a mais de 3 meses e até hoje não me entregaram o recibo para transferência, a mais de 2 meses colidiram no meu veículo, a seguradora do rapaz que bateu no meu carro me pediu pra enviar a documentação do meu carro, como o carro não está no meu nome contactei a agência e nada, entro em contato e nada, estou sem poder enviar a documentação pra seguradora arrumar meu carro pq a agência não me ajuda a resolver o problema, já comprei vários carros em agência e nunca passei por isso, a única coisa que me disseram nesses mais de 3 meses, foi que o carro precisava ser transferido pra eles e depois pra mim, ou seja, me venderam o carro que ainda não era deles, e lá se vão mais de 3 meses e não tenho o recibo de transferência do veículo.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2024 às 17:52
Boa tarde Eduardo, para realizar a baixa no Gravame, é necessário a emissão de um novo CRV, ou seja, do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), que agora é totalmente digital e junto com o CRV, temos que aguardar o prazo estipulado junto ao banco e o Detran.
Desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Certo de sua compreensão.
Att;
Raja Seminovos
*******
Réplica do consumidor
23/08/2024 às 13:18
Meu Deus! 4 meses pra baixarem um gravame.........
Réplica da empresa
23/08/2024 às 15:28
Favor entrar em contato com Frederico*******
Réplica do consumidor
24/08/2024 às 14:21
Vcs tem meu contato.