Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/06/2024 às 08:28

ID: 191836427

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um veículo nessa agência a mais de 3 meses e até hoje não me entregaram o recibo para transferência, a mais de 2 meses colidiram no meu veículo, a seguradora do rapaz que bateu no meu carro me pediu pra enviar a documentação do meu carro, como o carro não está no meu nome contactei a agência e nada, entro em contato e nada, estou sem poder enviar a documentação pra seguradora arrumar meu carro pq a agência não me ajuda a resolver o problema, já comprei vários carros em agência e nunca passei por isso, a única coisa que me disseram nesses mais de 3 meses, foi que o carro precisava ser transferido pra eles e depois pra mim, ou seja, me venderam o carro que ainda não era deles, e lá se vão mais de 3 meses e não tenho o recibo de transferência do veículo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2024 às 17:52

Boa tarde Eduardo, para realizar a baixa no Gravame, é necessário a emissão de um novo CRV, ou seja, do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), que agora é totalmente digital e junto com o CRV, temos que aguardar o prazo estipulado junto ao banco e o Detran.

Desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Certo de sua compreensão.

Att;

Raja Seminovos
*******

Réplica do consumidor

23/08/2024 às 13:18

Meu Deus! 4 meses pra baixarem um gravame.........

Réplica da empresa

23/08/2024 às 15:28

Favor entrar em contato com Frederico*******

Réplica do consumidor

24/08/2024 às 14:21

Vcs tem meu contato.