NÃO FAÇA NEGÓCIO COM A *****

Resolvido
Belo Horizonte - MG
27/05/2025 às 11:09
ID: 218103151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28/04/2025 comprei um veículo HB20 na ***** Seminovos, loja localizada dentro do Portal Autoshoping. Procurei tal lugar na ilusão de que compraria um veículo de boa procedência. No momento da compra o veículo aparentava boas condições, o vendedor disse que tinha laudo cautelar e que estava tudo perfeito com o veículo. Avaliaram meu veículo, diminuindo muito valor real, passei meu veículo para a loja e ainda voltei um valor em dinheiro. No dia seguinte, levei o HB20 para alinhar e balancear e descobri que 2 pneus estavam carecas, quase no arame. Passando pelo mecânico, ele disse que o carro estava cheio de vícios ocultos, oferecendo risco ao ser conduzido e o que é pior, o cabo OBD está desligado e por esse motivo não conseguiu rastrear o carro. Tinha menos de 24 horas que eu tinha comprado o carro e o vendedor me disse que eu não poderia desistir da compra conforme contrato. E que arrumariam os problemas. Quase um mês depois, marcaram a vistoria do Detran e carro foi reprovado por causa dos pneus. A ***** me enviou uma mensagem dizendo que me emprestaria os pneus somente para passar na vistoria. Meu advogado conversou com o gerente e ele disse que eu poderia ir à uma oficina, indicada por ele. Entrei em contato com a oficina indicada pelo gerente da ***** para realizar os reparos, com a garantia que meu atendimento seria feito na hora, porém essa não foi a realidade. O dono da oficina está me enrolando com a data de agendamento o gerente da loja está me enrolando e o vendedor, que depois que vendeu o carro, está me tratando com descaso. E eu, infelizmente, não posso ficar sem carro, estou dirigindo um veículo com avarias que está colocando minha vida e de minha família em risco.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 11:58
Prezada Janaína Coelho,
Informamos que todos os reparos necessários foram devidamente realizados, incluindo a substituição do pneu conforme acordado.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades futuras.
Atenciosamente,
Frederico Barezani
Gerente de Vendas
Raja de Seminovos
*******
Consideração final do consumidor
07/07/2025 às 11:39
Depois de muita insistência e paciência a Raja resolveu o meu problema e deu tudo certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6